Páginas


[COLUNA] Minha historia com Harry Potter !

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para outra, foi assim que eu me senti quando li a primeira folha do primeiro livro em 2005, eu estava tão envolvido com a historia que me via no lugar do Harry, com aqueles óculos e sua belíssima cicatriz. Eu era até chato de tanto falar de Harry Potter, perdi amigos, mas eu não estava nem ai eu queria mesmo é devorar os livros do bruxinho.Me sinto triste por não ter acompanhado a historia desde o começo em 2000 quando lançou o primeiro Livro aqui no Brasil, mas poxa eu só tinha 3 anos de idade, ainda não sabia ler. Lembro que em 2005 com 7 anos de idade eu resolvi ler o meu primeiro livro, não o primeiro livro por que o primeiro livro a gente lê la na pré-escola, mas meu primeiro livro grosso com mais de 100 páginas e foi dito e certo, me apaixonei pela historia pelas aventuras que Harry, Hermione e Rony passava, vou confessar para vocês, eu li Harry Potter e a Camara Secreta em 3 dias, que é um índice alto para uma criança de 7 anos.



Em 2010 finalmente consegui ler todos os livros que para mim foi um buuuum! porque eu não queria que acabasse e com todas aquelas mortes de personagens que eu amava me deixava mais aflito, do mesmo jeito de como se não fosse ficção. Continuo amando Harry Potter mais que nunca!
 
                                                            After all this is time ?
                                                                 - Always!

0 comentários:

Postar um comentário