Páginas


[RESENHA] Em Chamas!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Com toda certeza do mundo eu falo: Esse é o melhor livro da trilogia! O que mais me prendeu! O que mais me levou a loucura!

Em chamas começa com Katniss vivendo na aldeia dos Vitoriosos do distrito 12 onde só existia 3 residentes, Katniss, Peeta e Haymitch, que foram os únicos vitoriosos do distrito 12.

Estava tudo bem até Katniss saber que averá o Massacre quartenário com apenas vitoriosos e que irá voltar para a arena com Peeta, seu companheiro de Arena.

Quando eu falo que esse livro é surpreendentemente bom, eu realmente estou falando a verdade, o livro me fez ficar de boca aberta do começo ao fim, não queria mais largar o livro. Quanto mais eu lia mais eu queria saber oque vai acontecer com os amantes desafortunados do Distrito 12.

                        Sinopse - Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins


Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

                                                                   *****











0 comentários:

Postar um comentário