Páginas


[COLUNA] Minha opinião sobre o elenco de protagonistas de " A culpa é das estrelas "

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Já não é segredo para ninguém que eu super amei o livro, estou super ansioso para o filme, mas tem um problema eu não curti o elenco, não que eu não tenha gostado mas é super diferente do que eu tinha imaginado lendo o livro.


        Começando pela Hazel Grace(Shailene Woodley), com ela eu não me importei muito só achei diferente em algumas partes, eu imaginei uma Hazel com o rosto mais redondo olhos mais profundos e com os cabelos curtos. Sim Shailene Woodley cortou o cabelo mas nada muito surpreendente. Quando eu imaginava o cabelo da Hazel, eu imaginava ele bem curto acima das orelhas e com franja curta e desfiada, mas a coisa foi totalmente diferente do que eu imaginei. 


Augustus Waters(Ansel Elgort), ele para mim foi o mais distante possível do que eu imaginei, quando eu imaginava o Gus, eu o imagina com um rosto ossudo e com olhos fundos e e um olhar sensualmente profundo, assim como Hazel o descreveu no livro.

-

Eu não me importo muito com o elenco, com tanto que façam um bom trabalho.   



0 comentários:

Postar um comentário