Páginas


[RESENHA] A Culpa é das estrelas!

domingo, 21 de julho de 2013

Se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse livro, eu daria 11. O livro é simplesmente perfeito, o modo que autor escreve é tão bom que você nem percebe a hora passar, o autor consegue criar personagens como ninguém, nem parece que tudo aquilo é fictício.

 A Historia vai ser narrada pela Hazel Grace(protagonista) que é uma paciente com câncer terminal, e por um milagre da medicina o tumor dela tenha diminuído muito, mas ela precisa andar
para todo o lado com uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Em um certo dia no Grupo de apoio a crianças com câncer Hazel conhece Algustus Waters, um menino bonito, ex jogador de basquete que por causa do câncer perdeu a perna em um osteosarcoma. Hazel era viciada em um livro, mas o livro não tinha um fim, e o autor tinha sumido e nunca mais dado notícias só sabiam que ele morava em Amsterdã. O enredo do livro passa em volta da de dois Adolescente apaixonados com cancer, e do livro sem fim, mas como toda historia boa, sempre tem uma reviravolta.

A culpa é das estrela, é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e as tragedias de viver e amar.

" Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais." (nota do autor de A menina que roubava livros - Markus Zusak)


                                              Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

               Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

*****

0 comentários:

Postar um comentário