Páginas


[RESENHA] Percy Jackson e o mar de monstros!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Editora: Intrinseca
Autor: Rick Riordan
Ano: 2009
Páginas: 285
Nota: ****

Sinopse: 

Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Combinando fatos contemporâneos com mitologia, fantasia com erudição, O Mar de Monstros diverte, encanta e ensina pais e filhos                                                                                                                                   




Esse livro tinha tudo para ganhar 5 estrelas, mas não ganhou, pelo fato de eu muitas vezes me sentir perdido, mas nada que tire a aventura boa que se encontra no livro.

No segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, o acampamento está correndo o risco pois a arvore de Thalia que fortalece as fronteiras de acampamento foi envenenada e está morrendo, e o acampamento está correndo o risco de invasões de monstros. Ah unica coisa que pode salvar o acampamento e a árvore de thália é o velocino de ouro, que se encontra no mar de monstros que é mundialmente conhecido como Triangulo das bermudas. Percy não consegue uma missão, mas nada o impediu de ir em busca do velocino, com a ajuda de Annabeth e Tyson, Percy enfrentara vários monstros e criaturas mágicas.(Para quem não sabe Tyson é um novo campista, e para você saber de quem ele é filho você vai ter que ler o livro, porque é spoiler.)      
Bom, isso é tudo oque tenho a contar sobre o livro pois o livro ao todo é um spoiler, mas eu só tenho uma coisa a dizer: Leia! o fato de eu me sentir perdido muitas vezes, não faz o livro ser ruim, o enredo é ótimo, os monstros são ótimos, os cenário é ótimo, tudo é ótimo.                                          



0 comentários:

Postar um comentário